quarta-feira, 15 de abril de 2009

Delicious

" Ele oferece um serviço online que permite que adicione e pesquise bookmarks sobre qualquer assunto. Mais que um mecanismo de buscas para encontrar o que quiser na web ele é uma ferramenta para arquivar e catalogar os nossos sites preferidos para que possa ser assecível em
qualquer lugar. Também podemos compartilhar os nossos bookmarks com os amigos e visualizar os favoritos públicos de vários membros da comunidade. Além disso, o uso do delicious pode ser usado para criar listas de presentes, para acompanhar web sites que tenham conteúdos e links dinâmicos e também para pesquisas sobre qualquer assunto." (in wikipedia).
Para mim o delicious é uma ferramenta bastante interessante. Pois permite-nos guardar online os nossos favoritos, garantindo-nos o acesso a estes em qualquer local e em qualquer computador, desde que este esteja ligado à Internet. O delicious permite-nos também compartilhar os nossos bookmarks com os amigos como também visualizar os favoritos de outros utilizadores que tenham interesses semelhantes aos meus ou até mesmo iguais.

1 comentário:

  1. Pode fazer um link para a Wikipédia.

    E as suas primeiras impressões sobre esta ferramenta?

    Inês Amaral

    ResponderEliminar